25/04/2012

Filme: Cowboys & Aliens

Sinopse: Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários — Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.


O filme é bom, eu gostei, tem partes interessantes, mas como muitos filmes de Aliens, deixa a desejar nas explicações. Fora isso, o filme é bem legal, da para entreter mesmo, e a cada segundo você quer saber o que está acontecendo e por que.

Diferente de muitos filmes de alien, esse não acontece em uma época super-avançada ou no meio de uma metrópole. Nunca imaginei ver em um mesmo filme cowboys & aliens.

2 comentários:

  1. Confesso..que apaixonado por "westerns" que sou, assisti esse filme já sabendo de antemão que não iria gostar, até pelo título...essa adptação de faroeste com alienígenas...acabei até gostando, nota: entrei na onda do filme sem grandes espectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei que não ia gostar muito. Não sou nem fã de aliens nem de faroeste. Rs
      Acabei vendo porque meu irmão insistiu. Ate que gostei bastante.

      Excluir

Vai comentar? Lembre-se de seguir algumas regrinhas: nada de arrumar brigas com outras pessoas, e não use palavras de baixo calão! Não diga nada que você não diria para sua avó.

Obrigada pelo comentário, vou retribuí-lo assim que puder. Volte sempre (/◕▽◕。)/