03/02/2013

Chegou pelo correio #5

Estamos começando fevereiro, o mês mais curto, mês de carnaval e início das aulas (para quem estuda). E como é tradição de inicio do mês, vou mostrar para vocês meus livros que ganhei/comprei em janeiro. 

 

Os livros Inverno das fadas, Deusa do Mar, A Canção do Súcubo e o Kit Estilhaça-me eu ganhei na promoção Mulheres Fantásticas, que os blogs Ilusões Escritas, Encanto em Folhas, Da realidade aos sonhos fizeram em parceria. (Os outros dois livros, do blog Electric Beans estão na caixa de correio #4)
Os livros chegaram um dia depois que eu postei a caixa de correio de dezembro. As meninas também me mandaram uns marcadores. Adorei tudo *--*



Presente que ganhei no amigo secreto da Ordem dos Blogueiros. Foi a Isabelle quem me tirou e me deu o livro O guia do mochileiro das galaxias (já li e adorei!), um monte de marcadores, imãs de geladeira de livros, folhetins, e uma carta. Adorei o presente *--*



Livro Almakia que ganhei em uma promoção do blog Daily of Books. O livro veio autografado pela autora, com alguns marcadores e um dragãozinho muito lindo. Já tem até nome: Alduin. (não foi ideia minha hahaha)


Alguns mimos que ganhei em uma promo no blog Da Imaginação a Escrita.O kit veio com marcadores, livretos e porta-copos do filme "e aí comeu?" Adorei os mimos *--*


O audiolivro Um Dario para Jordan eu ganhei de cortesia do blog Segredos em Livros em parecia com a editora Nova Cultura. Estou experimentando esse tipo de livro e gostando muito.


Marcadores do livro O Pássaro e alguns mimos que ganhei da autora parceira Samanta Holtz. Os marcadores vieram autografados. *--*

E agora os livros que comprei:

Comprei esses 5 livros da Avon, apesar de ser edição econômica e não sei mais o que. Não gosto muito de edições assim, mas tava mais barato e eles são menores. Dinheiro e espaço estão sempre em falta na minha vida! rsrs
Já li O retorno do Jovem Príncipe, e estou escrevendo a resenha dele, e O Pequeno Filósofo. Ambos são bons, mas o primeiro nem se compara ao livro de Saint-Exupéry.


Comprei um barril de livros da saga Jack Sparrow. O barril veio com os livros e uma camiseta, que por um milagre me serviu.
Descobri essa saga enquanto passeava em um supermercado e vi um dos volumas lá. Os livros contam a história do Jack antes dele ser o capitão do Pérola Negra. 



E por último o livro Lugar Nenhum, de Neil Gaiman. O livro veio com um cheiro tão ruim que me dava enjoo, tive que deixar ele tomando ar por vários dias, e mesmo assim o cheiro não saiu completamente. Essa coisa do cheiro virou até piada na Ordem. rsrs'

Lombadas:



Estou me segurando para não comprar novos livros enquanto não terminar de ler os que tenho na estante. A cada dia que passa os livros só aumentam. Se continuar assim não vou dar mais conta de tudo xD

Agora eu quero saber, quais livros vocês compraram/ganharam em janeiro?


47 comentários:

  1. Meu deus quanta coisa em? Adorei.
    Eu já li Estilhaça-me, amo e fiquei louca com tantos mimos *-*
    Beijos, Giih
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li estilhaça-me, mas sei que vou gostar ;)

      Excluir
  2. ESTOU MALUCA, MALUCA, PARA LER ESTILHAÇA-ME, quero muito mesmo. O Inverno Das Fadas tbm está na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, quanta coisa e tudo lindo...gostaria de ler alguns dos livros que vc ganhou...que sortuda...só naquela promoção foram três? Uau!
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquela promoção foram 8! hahah tive muita sorte ;)

      Excluir
  4. Quanta coisa Marina! Uma caixinha do correio bem recheada! Fico muito feliz que tenha gostado dos mimos =D. Vou colocar a foto na galeria do blog =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina! Ótimos livros, queria ver a resenha do livro do Gaiman, claro se você conseguir ler.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser o cheiro ruim do livro que vai me atrapalhar a ler uhsuahsuhas'

      Excluir
  6. Muita coisa legal.
    quero muito ler Inverno das fadas.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau, quantos livros. Quero ler Estilhaça-me, mas tô numa época meio de contenções $, rs.
    Em janeiro eu comprei 50 tons de cinza, mas ainda não li.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou tentando não gastar rsrs

      50 tons? Fala o que achou depois de ler ^^

      Excluir
  8. Nossa, quanta coisa hehehe
    Linda caixinha.. ^^
    Mais eu queria uma foto sua com o livro :(

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Quando coisa legal hein, já li Estilhaça-me e gostei muito.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo bom, todo mundo fala bem ^^

      Excluir
  10. Estilhaça-me parecer ser incrível, só por ter esse nome... Eu não comprei nenhum livro esse mês T.T A única coisa que "comprei" foi minha câmera AIUEAIEAI Pretendo comprar esse mês, se for para o shopping sem pressa. Não gosto de comprar pela internet. E quantos livros, meu Deus! HAUHAUH
    Beijo! ^.^

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuahus eu só compro pela internet mesmo. Não tenho outras opções ^^

      Excluir
  11. Uau, quantos livros ^-^
    Que bom que gostou do Guia :D
    Boas leituras
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Estilhaça-me! Quero muito ler esse livro OMG OMG
    Amei o post'' Seguindo se puder passa no meu :)
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Marina!
    Está me parecendo que fevereiro será um mês de muitas leituras! [sorrio]
    Boa semana!
    Ah, com tempo, vá ao meu blog para comentar o meu Pipo, ok? Abraço do Jefh do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. uau deus do mar me disseram que é perfeito *-* to quase comprando o e-book dele pr amim ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, mas parece mesmo perfeito *--*

      Excluir
  15. Nossa quanto livro e como você é sortuda ganhou um monte em promoções passa o mel da sorte que você usa pra mim rsrsrs, eu também tenho esse problema não para de chegar livros e não tenho tempo de ler mas é tão bom quando pegamos um livro novo né hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua caixinha Marina!
    Invejinha dos livros!
    Quero alguns deles!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu li Vendem-se Unicórnios, e o Pequeno Príncipe!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, você ganhou tanta coisa! Olha, detesto P.C.CAST, então em vou comentar, e já li Charlotte Street (não é a melhor coisa do mundo, mas entretém) e sou louca pelo O Pássaro, vou comprar esse mês junto com Eu e Você, ambos que estou desejando há um tempão. E vocês marcadores autografados! #inveja hahaha'

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/florescerepalavrear/

    ResponderExcluir
  19. Oiiii Marina-chan. Voltei *-*
    desculpa o sumiço por aqui. Vou tentar recompensar p/ não sentir mais minha falta.
    Nossa. Vc ganhou e comprou muitos livros, principalmente marcadores. Nunca vi tantos p/ uma pessoa só.
    Quero muito ler Deusa do Amor e a canção do sucubo.
    Eu só comprei um livro em janeiro chamado Assim Falava Zaratrusca. Sei somente q ele é de um filosofo alemão. É um clássico. Vou ver se leio ele antes do fim desse primeiro semestre.
    Nem me fale. Logo logo estaremos em março e quando dermos conta já chegou dezembro.
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar nesse livro, deve ser mesmo bom ^^

      Excluir
  20. Sua caixa de correio estava bem cheia, heim?!
    A minha, ao contrário ficou bem vazia...
    Nenhum livro comprado ou ganho.... saldo zero...
    *Isso me deprime*
    "Lugar Nenhum" e "estilhaça-Me" são dois livros que eu quero! "Inverno das Fadas" comprei ano passado. Estou lendo ainda...

    Beijussss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando não comprar nada agora ushausu'

      Excluir
  21. Nossaaaa!!! Nunca vi pessoa mais sortuda...VC!
    Nunca ganho nada em sorteio de blogs...alias ganhei apenas uma vez um livro. Agora vc...tem muita sorte. rsrs...
    Amei sua caixa de correio.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha dizem que tenho sorte pra jogo e sorteio, mas é só ^^

      Excluir
  22. Meu deus! se eu tivesse todos esses livros que você ganhou/comprou já estava abastecida pro ano inteiro! Sabe, eu nunca comprei um livro, acredita?
    ah se os livros não estiverem cabendo mais na sua estante, pode mandar pra me ajudar a preencher a minha que anda bem vazia! hahaha'
    Brincadeirinha (mas se você quiser considerar essa sugestão não tem problema!) xD
    Hehehehe'

    Beijão!
    Meu jardim Secreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor pegar emprestado, eu que gosto de ter eles em casa mesmo ^^

      Excluir

Vai comentar? Lembre-se de seguir algumas regrinhas: nada de arrumar brigas com outras pessoas, e não use palavras de baixo calão! Não diga nada que você não diria para sua avó.

Obrigada pelo comentário, vou retribuí-lo assim que puder. Volte sempre (/◕▽◕。)/