28/07/2013

365 fotos em 365 dias #05

Olá pessoal! Como foi a semana de vocês? Minhas férias estão acabando, infelizmente, logo logo vou voltar a ir para a escola. Pelos menos deu para aproveitar bastante...

Como hoje é domingo, início de semana, temos a postagem nº5 do projeto de 365 fotos. Sem enrolações hoje, vamos direto às fotos:


#75 - Ter músicas no PC pode ser legal, mas nada se compara a ter os CDs físicos :D 

#76 - Quote do livro ‘Um Amor exclusivo’

#77 - Que frio!!!

#78 - Essa caixa é meu armário de livros, esperando pra ser montado. Não vejo a hora de vê-lo com meus livros *o*

#79 - Meu sobrinho, que não queria olhar pra câmera de jeito nenhum

#80 - Jogando no momento: Alice Madness Returns. Uma versão macabra de Alice no país das maravilhas.

#81 - Série que tinha abandona mas vou voltar a ler.

Gostaram das fotos?

12 comentários:

  1. lol Poq seus livros de Percy Jackson são tão fininhos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é edição econômica, aqueles livros que vendem na Avon. Eles tem fonte e margem reduzida, aí ficam com menos páginas. E com menos páginas, ficam mais baratos, entendeu? :D

      Excluir
    2. ah ...entendi , eles são fofinhos assim *----*

      Excluir
  2. Gostei das fotos, a serie Percy é ótima, cada dia mais frio né hehe, ah eu preciso de uma estante nova também

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o frio não vai acabar nunca! E olha que eu gosto de frio ein

      Excluir
  3. Aaaah seu sobrinho é lindooooo!!!!
    E ótimo gosto musical, Legião é excelente!!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de Legião, minha banda favorita <3

      Excluir
  4. Que sobrinho mais lindo, meu deus do céu *.*
    Ah e eu já zerei Alice, adorei o jogo!!! Bem louco e me perdi na história, mas adorei kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito louco mesmo, ainda tô no começo ^^

      Excluir
  5. Adorei as fotos, principalmente esse quote de livro, ele é incrível!

    ResponderExcluir
  6. Também sou louca pelos meus cds e dvds físicos <3 Os do Pink Floyd e do Jet eu não troco por nada, mesmo podendo ouvir no youtube! haha
    E Alice Madness Retruns é lindo! Pena que não joguei muito, mas vendo agora deu vontade de voltar \o

    Espero que você goste de Os Famosos e os Duendes ;)
    Beijo e obrigada!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir

Vai comentar? Lembre-se de seguir algumas regrinhas: nada de arrumar brigas com outras pessoas, e não use palavras de baixo calão! Não diga nada que você não diria para sua avó.

Obrigada pelo comentário, vou retribuí-lo assim que puder. Volte sempre (/◕▽◕。)/