21/12/2013

Links da semana #27

Estava tentando "dar uma geral" aqui no blog, ajeitar algumas postagens antigas, arrumar os marcadores, a formatação... Incrível que quando a gente é iniciante faz cada bagunça no blog, tem um monte de textos espalhados por aí com cinquenta fontes diferentes em uma postagem, tudo porque eu não sabia "colar texto sem formatação". Admito que tive vontade de deletar tudo, mas a gente tem que perdoar nossas versões desatualizadas pelas burrices delas, então achei melhor deixar os textos por aí. O passado é útil pra gente ver o quanto mudou :)

Chega de filosofia de boteco, como hoje é sábado, vim trazer os links da semana que estou devendo há um tempão. Na verdade quero formatar meu computador e não quero fazer um backup dos favoritos de novo, tem muitos aqui no meu navegador que vale a pena perder. Pra não perder os links da semana, estou postando de uma vez.




Não visitei muitos blogs nos últimos dias, confesso. Em parte porque fiquei com preguiça, ou porque estava ajeitando as coisas por aqui (faxina de fim de ano) ou porque estava jogando um jogo no Facebook (para o desespero dos meus contatos). Quero tentar fazer uma retrospectiva 2013 aqui no blog, tentar trazer assuntos mais variados ano que vem. E também postar o que eu escrevo, porque há anos tenho deixado meus textos em rascunho sem coragem de clicar em publicar. Eu ando enjoando de blogs que só postam o mesmo assunto, por exemplo blogs que só tem resenhas de livros, ou então de filmes, esse tipo de coisa. E apesar de eu ser uma pessoa chata e cheia de frescuras, eu imagino que isso pode acontecer também com alguns leitores, e não quero que o LIC fique cansativo, nem para quem lê ou para quem escreve. Na medida do possível eu vou trazendo coisas diferentes para cá, tentar sair um pouco dessa rotina de resenha, colunas semanais, resenha, colunas semanais... 

8 comentários:

  1. Que orgulho ver 2 links do Tromba na sua lista. Fiquei feliz de verdade.
    Eu gostei muito da sua ideia. Eu sempre falo de outros blogs lá no Tromba mas nunca pensei em colocar assim, em links. Fica bem legal !
    Eu também fico preocupada em ficar falando sempre as mesmas coisas no blog. Acho que devemos procurar trazer coisas diferentes mesmo. Beijos Marina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre coloco os links que gosto ora... rs'
      Gosto de fazer assim porque é uma forma de recomendar outros blogs, só não sei se dá resultado, não dá pra saber se as pessoas realmente leem os posts que indico.

      É bom dar uma variada, não só no blog mas em tudo ^^

      Excluir
    2. Eu também falo demais de outros blogs lá no Tromba. Também não sei se eles acessam, mas eu meio que acho que todos veem blogs assim como eu vejo: pra mim, blogs são como livros ou revistas. Eu sigo tantos blogs bacanas que eu fico fascinada com a criatividade e cultura das pessoas. Toda vez que eu vejo algo legal, não resisto e comento lá no Tromba. Não quero um blog egocentrista (acho que inventei essa palavra) cheio de "eus" e "mins".....kkkkkkkkk Há um mundo lá fora pra gente descobrir! :)

      Excluir
  2. Ah, amei ver o MJS ali! Você tentou fazer os marcadores? Deu certo? ^^
    Estou no tédio mesmo, vou ver alguns dos posts linkados ali.

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei nada, fiquei com preguiça de fazer hahah'

      Excluir
  3. Confesso que também já tive vontade de deletar postagens antigas, a salvação delas foi exatamente o que você disse: é bom pra gente ver o quanto mudou.
    Indo visitar os blogs!

    Beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar? Lembre-se de seguir algumas regrinhas: nada de arrumar brigas com outras pessoas, e não use palavras de baixo calão! Não diga nada que você não diria para sua avó.

Obrigada pelo comentário, vou retribuí-lo assim que puder. Volte sempre (/◕▽◕。)/