24/04/2014

Dois aninhos de Ler, imaginar e criar!




Eu tinha programado um texto para hoje, mas não pude deixar de fazer uma postagem especial de aniversário do blog. O texto pode esperar — e vai! Hoje, dia 24 de Abril, o Ler, imaginar e criar completa dois anos de existência! São 730 dias que o blog está no ar, firme e forte, e eu não posso acreditar que tanto tempo se passou desde a primeira postagem! Estou tão emocionada *--*


Eu deveria fazer um discurso agora, porém me faltam palavras. Esse blog me trouxe tanta alegria, surpresas, amizades... Mudei muito, o blog mudou comigo. Escrevi muito, e me apaixono cada vez mais por escrever. Também li bastante, e... bom, não dá pra traduzir em palavras o quanto meu vício só aumentou desde então né? Ganhei uma estante, que está cada vez mais cheia (de livros é claro!). Tivemos várias colunas novas, desafios, memes e mais tanta coisa que fica até difícil listar! Claro que a tendência é só aumentar. Teremos muito mais novidades pela frente :)


O LIC é muito importante para mim e eu não consigo me imaginar sem esse espaço, mesmo quando ele fica parado, sei que ele está aqui, me aguardando, pronto para uma postagem fresquinha. E mesmo que isso seja extremamente clichê, não posso deixar de dizer que esse cantinho não estaria aqui, sem você, leitor, que me acompanha, que visita, que comenta, que dá likes, que troca ideias, que, enfim, mantém esse espaço cheio de vida e alegria! Nós não seríamos nada sem você, obrigada por todo o carinho 



Feliz aniversário Ler, imaginar e criar!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Marina! Sei bem que é emocionante quando nos damos conta que estamos tanto tempo online! Que ainda venham mais aniversários!
    Beijos Pri.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que continue lindo assim *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que o blog continue srndo um sucesso por muito e muitos anos!

    poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Lembre-se de seguir algumas regrinhas: nada de arrumar brigas com outras pessoas, e não use palavras de baixo calão! Não diga nada que você não diria para sua avó.

Obrigada pelo comentário, vou retribuí-lo assim que puder. Volte sempre (/◕▽◕。)/