24/05/2015

Os mistérios de Warthia #2 - A Fortaleza do Dragão

Já faz um bom tempo que fiz uma resenha do livro A profecia de Mídria aqui no blog, que é o primeiro volume da série Os mistérios de Warthia, escrita pela autora Denise Flaibam. A saga, que conta a história de Serafine, terá um segundo volume lançado agora em junho, intitulado A fortaleza do Dragão! E pra comemorar, a gente vai ter uma semana especial Os mistérios de Warthia aqui no blog, começando é claro, pela apresentação do segundo livro para vocês.

A fortaleza do Dragão
A Fortaleza do Dragão - ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

Uma outra novidade: o primeiro volume ganhou uma capa nova! Yay! E A fortaleza do Dragão está seguindo o modelo da nova capa, que aliás ficou lindíssima! Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos, sentir o cheiro, ver o Jarek de novo... *suspiros*

A imagem da capa foi tirada do Facebook, e a sinopse, do skoob. Nos próximos posts teremos algumas curiosidades e informações sobre os personagens novos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Lembre-se de seguir algumas regrinhas: nada de arrumar brigas com outras pessoas, e não use palavras de baixo calão! Não diga nada que você não diria para sua avó.

Obrigada pelo comentário, vou retribuí-lo assim que puder. Volte sempre (/◕▽◕。)/