12/12/2015

4 trailers que fizeram minha semana melhor

Essa semana recebi muitos trailers por e-mail, além de marcações no Facebook e afins, tudo compartilhado para mim por meus irmãos. Geralmente sou muito desinformada quanto a isso, e fico muito feliz quando me marcam em um novo trailer, porque geralmente essa é a única forma que fico sabendo dos seus lançamentos e novidades. Pensando nisso, resolvi retribuir o favor e compartilhar com vocês também, cinco trailers que vi essa semana e fizeram dela uma semana melhor.

1 - Trailer de As Tartarugas Ninjas 2



Não tinha ligado muito para o primeiro filme, achei bom, engraçado, mas não tinha me importado tanto com ele. Gostava do desenho das Tartarugas Ninjas e ver elas no cinema foi divertido. "Divertido" é uma palavra que definitivamente não vai definir a sequência desse filme, que parece ser simplesmente épica!!! Imagine a minha surpresa quando eu vi que ninguém menos que Stephen Amell vai fazer parte do filme! Adoro a atuação dele em Arrow e acho que ele vai fazer um bom trabalho nesse filme também. Além disso, não vejo a hora de ver Michelangelo e suas piadinhas, ele sempre foi meu favorito dos quatro.



2 - Capitão América - Guerra Civil




Eu sei que provavelmente todo mundo já viu esse. Mas eu acabei de dizer que sou desatualizada né? Amei o trailer de Guerra Civil, parece que vai ser super interessante de assistir os heróis brigarem entre si. Ainda não decidi pra quem vou torcer nesse filme, mas é provável que fique do lado do Capitão América, gosto mais dele que do Homem de Ferro, então... Esses filmes me deixam tão ansiosa!! Não vejo a hora de assistir e descobrir logo como tudo vai terminar!

3- Final Fantasy VII - Remake




Esse trailer é de um jogo, e não de um filme. Maass eu tive que incluir no post! Foi um dos trailers que mais me deixou empolgada essa semana, e eu ficaria me sentindo horrível se não o colocasse. Trata-se do jogo Final Fantasy 7, um clássico de Playstation 1, que está sendo refeito para Playstation 4, a mesma história incrível, os mesmos personagens fodas mas com gráficos avançados e toda a tecnologia que amamos! Dá uma olhada em como eram os gráficos do Playstation 1 e vê se não é motivo de ficar empolgada? Até o lançamento do jogo acho que dá pra juntar uma graninha e comprar um PS4 pra jogar rsrs

4 - Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Trailer 3)



Também sou do time "não gosto do Ben Affleck como Batman" mas ainda assim estou amando os trailers desse filme. Recentemente comecei a ler Injustice: Gods Among Us, uma HQ onde Batman e Superman também são inimigos, e percebi nessa HQ que épico é pouco pra descrever uma batalha dos dois. Uma pena que esse último trailer já praticamente me contou o filme todo. Acredito que no fim Batman, Superman, Wonder Woman e Flash vão se unir para derrotar uma outra criatura que vai aparecer. Não entendo o suficiente de HQ's pra dizer quem é essa criatura, mas é só ver o trailer que já pra ter uma noção de como o filme vai acabar.


Parece que os próximos anos vão ser de muitas emoções pra quem consome todos os tipos de forma de entretenimento possíveis. Só me pergunto onde a gente vai arrumar tempo pra aproveitar tudo isso. Acho que já posso dizer adeus a minha social e faculdade.


3 comentários:

  1. Eu não gostei do primeiro filme das tartarugas ninjas. Achei que não foi focado neles a história, mas enfim.. Quero ver o segundo porque me animei com o novo trailer.
    E sobre Guerra Civil, estou ansiosa <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 2016 e 2017 serão grandes anos para o cinema, estou MUITO ansiosa!!
    Achei o primeiro filme de As Tartarugas Ninjas bem zzzz, então não estou ligando muito para o próximo. Agora, Guerra Civil... MEU DEUS!!! Fiquei doida com esse trailer, bom demais cara. Já estou contando os dias! Hahahaha.

    Beijoos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir

Vai comentar? Lembre-se de seguir algumas regrinhas: nada de arrumar brigas com outras pessoas, e não use palavras de baixo calão! Não diga nada que você não diria para sua avó.

Obrigada pelo comentário, vou retribuí-lo assim que puder. Volte sempre (/◕▽◕。)/