Sobre

Olá! Quer saber mais sobre a autora e o blog?

Bom, o 31 de Março, nasceu de uma necessidade de me expressar. A ideia veio em 2012, quando, depois de terminar um livro maravilhoso, não tinha ninguém pra conversar sobre ele. Resolvi criar um blog, praticamente anônimo, e fiz um post, sem saber muito no que ia dar. Recebi um comentário e comecei a tomar gosto pela coisa, até que esse blog se tornou o Ler, imaginar e criar. Eu falava principalmente sobre livros, até que eu mudei, e resolvi mudar o blog comigo. Em 2015 o Ler, imaginar e criar se tornou o 31 de Março, que é a data do meu aniversário, deixando o blog mais pessoal (assim como o novo conteúdo). Sim, somos blog-diarinho desde 2015.

Sobre a autora, eu sou essa da foto, mas atualmente com outro corte de cabelo (juro que um dia atualizo todas as fotos do blog). Tenho 21 anos e sou de Minas Gerais (mais precisamente Santos Dumont, embora more em Juiz de Fora). Estou no 9º período de Psicologia, e sempre inventando moda. Gosto de artesanato, além de escrever, desenhar e fotografar no meu tempo livre. Tem sempre espaço para um novo hobby no meu coração ❤️

Sobre - 31 de Março
Foto que tirei para o Desafio Primeira de Janeiro/2017
No 31 de Março compartilho um pouco do meu mundo, do que gosto, aprendo e observo. Gosto de contar histórias e deixo um pouco de mim em tudo aquilo que faço. Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, desde reflexões pessoais até indicações de leitura, séries e filmes. Fique a vontade para entrar em contato pelo formulário ou mandar um oi pelas redes sociais:


     

O 31 de Março tem suas próprias redes: