Sobre

Sou um panda!
E essa sou eu 
Então, a curiosidade venceu, você quer saber mais sobre mim e sobre o blog. Eu sou essa aí da foto, com cabelo cacheado e blusa de panda. Tenho 20 anos, sou de Santos Dumont, pequena cidade em Minas Gerais, mas atualmente moro em Juiz de Fora (pelo menos no período letivo). Faço Psicologia, além de escrever, desenhar e fotografar no meu tempo livre. Gosto de aprender coisas novas, e estou sempre me dedicando a novos hobbies. Na arte, sou como Da Vinci: experimento um monte de coisa, nada dá certo e deixo tudo pela metade (queria o talento dele). Também gosto de games, quebra-cabeças, cultura asiática (desde a parte dos animes até a parte da meditação), e é claro, animais.

O 31 de Março, bom, nasceu dessa minha necessidade de me expressar. A ideia veio em 2012, quando, ao terminar uma leitura, não tinha ninguém para conversar sobre ela. Criei um blog, praticamente anônimo, e fiz um post sobre o livro. Nem criei apresentação. Recebi um comentário, comecei a tomar gosto pela coisa, e então, esse blog anônimo virou o Ler, imaginar e criar. O blog foi rebatizado de novo, até chegar ao nome atual, 31 de Março, data do meu aniversário, um nome pessoal, para um blog pessoal. O nome permanece desde 2015. Junto com a mudança de nome, o conteúdo também foi ampliado, e não só de livros sobrevive esse blog.

Sobre - 31 de Março
Foto que tirei para o Desafio Primeira de Janeiro/2017
Como eu disse, o blog nasceu dessa minha necessidade de me expressar. Não sou de falar muito, gosto do silêncio e prefiro ficar no meu canto, observando as coisas. Para alguns, pode ser difícil me conhecer por uma conversa, mas eu deixo um pouco de mim em tudo que eu faço. Eu falo através das minhas fotografias, das minhas metáforas, dos meus projetos. Minha visão de mundo está nas citações que eu anoto e nos livros que leio. A minha personalidade está em cada cantinho do que eu produzo, e não é difícil me conhecer.

Aqui você vai encontrar: sentimentos passados para o papel, palavras de conforto, indicações de leitura, séries e filmes, e também alguns freebies, caso você também tenha um blog. Fique a vontade para entrar em contato caso tenha alguma dúvida, queira fazer uma sugestão ou apenas bater um papo, e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Minhas Redes Sociais:

     

Redes Sociais do 31 de Março: